segunda-feira, junho 04, 2007

Um Bate-Papo Divertido


Ela diz, Ela diz...


Por Péricles Boumann
Do Feira-Livre

E tudo começa num domingo pela manhã na praia de Boa Viagem. Estava eu curtindo o meu domingo acompanhado de uma bela amiga – que vale salientar, era muito inspiradora -, até que param duas singelas moças ao nosso lado. Como um bom observador que sou, olhei as duas garotas e prestei atenção no modo e nos trejeitos que as duas tinham ao falar.

Cutuquei minha amiga para que ela pudesse prestar atenção na conversa que eu ouvia e que sem querer me senti envolvido. Minha companheira virou-se e também prestou atenção. A conversa iniciara com um contexto bem ousado. Era uma tal de "minha mulher não me quer mais" ou "minha ex-namorada me procurou". Nesse desenrolar de palavras, havia um troca de olhar muito suspeito e foi quando o diálogo partiu para um lado mais erótico. BOOM se deu a expressão de surpresa da minha amiga.

Na verdade, as duas amigas estavam se paquerando e pareciam não saber como dizer isso uma a outra, então estavam enrolando a conversa até que chegassem ao ponto que as duas desejavam. O mais engraçado é como ainda existe pessoas que estranhem um relacionamento ou uma conversa homossexual. Aquilo tudo que se passava ao meu lado soou-me da forma natural. Heterossexuais também se envolvem a partir de uma troca de confidências. Um sociólogo escreveria um belo livro com todo aquele conteúdo.

Não demorou muito para que as possíveis futuras namoradas saíssem de perto de mim e sentassem pouco atrás de onde eu estava e se recolhessem ao mundo de linguagem desconectada dos seus amigos heterossexuais que pareciam não querer entender o que ali se passava.
Editado por Tacyana Viard

Um comentário:

Manuela Allain Davidson disse...

Péricles! Seu post está ótimo, puro entretenimento e informação. Gostei da forma de crônica e a narrativa adotada captura bem a atenção do leitor. Você pegou bem o espírito da coisa. O único detalhe é não esquecer de aspear as falas de terceiros... No mais, parabéns! :)