segunda-feira, junho 04, 2007

Moda

Moda Agreste invade o Fashion Business

Por Andréa Karla

do Feira Livre


Teve inicio hoje a décima edição do Fashion Business, que contará com a participação de quatro empresas do Pólo de Confecções do Agreste Pernambucano. O Fashion Business ocorre paralelo ao Fashion Rio, na Marina da Glória. O evento une moda e negócios ao mesmo tempo e é considerado a maior bolsa de negócios de moda da América Latina. As marcas Sadhu Jeans, By Sander, Macarius e Mangue Beach vão representar o Estado no estande montado pelo Sebrae em Pernambuco.

A empresa Mangue Beach está instalada na cidade de Belo Jardim. Ela atua no segmento de moda praia e fitness. No Fashion Business, a empresa apresentará a coleção Brasil Tropical, que valoriza a fauna e flora do Brasil. As peças utilizam tecidos que garantem conforto e qualidade aos produtos. As cores vivas estarão alinhadas às tendências da primavera/verão, e passarão dos florais aos tons fortes em liso, sempre sugerindo a tropicalidade e jovialidade do povo brasileiro.


A Sadhu Jeans é especializada na produção de uma das peças mais comuns no guarda-roupa, o jeans. As peças se destacam pelas lavagens, cores, botões, cortes e estilo produzidos. A Sadhu, localizada no município de Caruaru traz peças com detalhes conquistados graças ao tratamento do jeans a laser e lavagens de alta qualidade. Feitos em jeans Canatiba, matéria-prima de famosas marcas nacionais, atestam a qualidade do produto. Como a maioria dos brasileiros costumam ter essa peça básica, em seu guarda-roupa diário, elas servem para as mais diversas situações, no trabalho, no almoço e nas baladas, vale a pena conferir a coleção.


A Macarius é uma marca da cidade de Pesqueira, especializada em transformar a tradição e a arte da renda Renascença em roupas delicadas, sofisticadas e graciosas. A empresa apresentará no Fashion Rio a coleção 1000 Folhas, que valoriza a flora brasileira, alinhada à preocupação com a preservação do meio ambiente e o bem-estar do planeta.

A By Sander fundada em 1990, no município de Gravatá. Atua no segmento de lingeries. A coleção a ser apresentada no Fashion Business, batizada de “Íntima Eco”, utiliza materiais 100% ecológico, corretos e apropriados à estação primavera/verão. É uma novidade no mercado nacional, pois é feito em fibra natural de bambu e oferece as vantagens de ser antibacteriano, anti raios ultra-violetas, possui respirabilidade, maciez, conforto e frescor, além de ser de fácil secagem.

Lembrando que o dia dos namorados está chegando e para aqueles que estão indecisos com o presente que vai dar, vale a pena dar uma conferida nas coleções e presentear seu parceiro de forma corretamente ecológica.
Serviço:

Sebrae/PE – (81) 2101-8400
By Sander, contato Alessandra Monteiro - (81) 3533-1714 e 8836-0867
Mangue Beach, contato José Torres Brito - (81) 3726-2019
Sandhu Jeans, contato Djalma Cintra Jr. - (81) 3721-2725 e 9113-0606
Macarius, contato Antônio Macário - (81) 3462-0000 e 9973-7415




Vídeo retirado do Youtube

Um comentário:

Manuela Allain Davidson disse...

Nossa, Andréa!! Que textão!! :) Empolgou-se, hein? Cuidado para não escrever um livro num post de blog porque quando isso acontece, a gente corre o risco de perder a atenção do leitor.

Vi que você tentou fazer o link do Fashion Business com o Dia dos Namorados, mas isso ficou meio estranho porque só entrou lá embaixo, num dos últimos parágrafos do texto. Fica a dica para o futuro ;)