sexta-feira, junho 29, 2007

Tecnologia


Lançado o iphone

por Rochelly Pinho
do Feira-Livre


O mais esperado lançamento do ano enfim em mãos. Nesta sexta-feira, 29 de junho a Apple Corp conseguiu finalmente adentrar o mercado de comunicação móvel, e marcou sua chegada com grande estilo, lançando o iphone.

O novo celular conta com uma interface de softwares simples, intuitiva e inovadora. O iPhone usa conectores de sincronização e de fone de ouvido padrões do iPod, traz câmera fotográfica de 2 megapixel e conta com apenas um botão em sua parte frontal que. Por estes atributos arrebatadores, antes mesmo do lançamento, os admiradores do produto estavam eufóricos. A expectativa era tanta para a chegada do novo celular que os lances para a compra do primeiro aparelho ultrapassaram um milhão e meio de dólares e as filas se formaram desde cedo em frete as lojas Apple AT&T. O lançamento aconteceu as seis horas da noite, mas as pessoas já estavam formando fila desde as cinco da manhã.

O grupo de pesquisa M:Metrics, divulgou uma pesquisa que revela que ao menos 26 milhões de usuários têm interesse em adquirir um iPhone. E para suprir a necessidade a empresa espera vender até 2008 mais de 10 milhões unidades no mundo.

Mas por enquanto, o iPhone só esta disponível nos Estados Unidos e nos modelos de 4 GB e 8 GB, com preços sugeridos de 499 dólares e 599 dólares, respectivamente.

Um comentário:

Manuela Allain Davidson disse...

Rochelly, a pressa é inimiga da perfeição. Mas em se tratando de jornalismo online, é uma inimiga que se terá sempre por perto e é preciso aprender a conviver com ela.

Seu texto sacrifica acentuação, pontuação e, em certos momentos (vide parágrafo 2), até mesmo a informação jornalística.

A foto foge do padrão pedido na avaliação e falha em apresentar o crédito do autor e legenda.

Também faltou o link dando mais informações ao leitor...