segunda-feira, junho 04, 2007

Entretenimento

I Wanna be a Hero

Cecilie Brissant
do Feira Livre

Viagem no tempo e espaço, regeneração do corpo, invisibilidade entre outros talentos inimagináveis. Não, este não é outro filme de Spielberg, com efeitos inovadores e personagens singulares. Isso é Heroes, a nova série que vem conquistando fãs no mundo e que, com apenas uma temporada com 23 episódios, já tomou o lugar da queridinha Lost.

Heroes foi ao ar Brasil no canal Universal Channel, todas as sextas-feiras, às 21h. Em breve, a série estará disponível na TV aberta, ao que tudo indica, estão na Rede Record, que deverá estreiar a série no final do ano ou janeiro de 2008. A idéia é exibir os 23 capítulos seguidos, diariamente.

Em entrevista à revista Comic Con, Tim Kring, o criador da série, revelou alguns detalhes sobre a 2ª temporada, e como ela se relaciona com os "volumes" 2 e 3 da série, dizendo que eles não irão seguir o padrão estabelecido pelo volume 1, o qual levou a primeira temporada inteira para concluir. Em vez disso, o Volume 3 poderia possivelmente começar no meio da 2ª temporada, significando que o 'Volume 2:Gerações' só vá durar metade de uma temporada.


Isso é bom para a série. Faz com que as histórias não se prolonguem tanto, facilitando até um entendimento melhor da trama. Ainda é cedo para falar sobre a nova temporada até por que as gravações ainda nem aconteceram, mas, de acordo com a NBC, haverá uma temporada e a sua estréia será em setembro deste ano. Pensando nas surpresas que poderão acontecer na 2ª temporada, a NBC, irá criar uma série derivada (spin-off) chamada "Heroes: Origins" (Heroes: Origens), que irá apresentar em cada episodio um herói novo, que terá o veredicto do publico para continuar na segunda temporada de Heroes ou não. O esquema é o mesmo de um "reality show" já que a decisão sobre o destino do personagem partirá do público.


A nova série terá 8 episódios, mas ainda não foi confirmado se ela será exibida após o final da primeira temporada ou durante a segunda temporada. Existe também a possibilidade de heróis conhecidos aparecem nessa nova série.

Maiores informações da série é só acessar o site http://heroesbrasil.blogspot.com/ ou no blog do autor Tim Kring, http://blog.nbc.com/heroes

Assista ao trailer da série:



Editado por Tacyana Viard
Observações: faltou a assinatura no texto e a separação de parágrafos.

Nenhum comentário: