segunda-feira, dezembro 18, 2006

Cruzeiros conquistam a classe média


por Mona Lisa Duperron de Feira-livre

Com os constantes atrasos nos vôos domésticos, em decorrência da crise do sistema de controle aéreo, muitas pessoas tentam “fugir” dos aeroportos brasileiros, neste final de ano.

Para evitar que pacotes sejam cancelados as agências de viagens estão oferecendo programações alternativas por meio terrestre, carro e ônibus e, por via marítima, em navios, para locais menos distantes.

A procura por cruzeiros já está vinte por cento maior, segundo as agências de viagem do Recife. Se você é um dos que sonham com uma viagem de cruzeiro a Fernando de Noronha, o momento é ideal, já que, além de não correr o risco de sofrer com os atrasos aéreos, o custo deste tipo de viagem está cada vez menor.
Atualmente, as agências especializadas oferecem opções econômicas e acessíveis ao bolso de muita gente. Parcelamento no cartão de crédito e promoções para passageiros, de uma mesma família, são algumas das facilidades oferecidas.
Uma vaga no navio Pacific com embarque no porto do Recife e direito a quatro dias em alto mar pode ser adquirida por até R$ 1,300 (mil e trezentos reais). Importante: comida e bebida incluídas. As saídas acontecem até o dia 02 de março de 2007, com pacotes de 3 a 7 noites. Além do Recife, o navio também atraca em Maceió Natal e Fortaleza, com destino final em Noronha.
Teatro, piscinas, cassinos, boate, salão de beleza e aulas de ginástica são alguns dos atrativos disponíveis a bordo. São servidas cinco refeições diárias com cardápios exclusivos: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e ceia.
O Baiano Carlos Vicente embarcou com 3 primos no Pacific. A viagem durou 4 dias, passando por Recife, Natal, até chegar à paradisíaca Ilha Fernando de Noronha. "Foi uma viagem inesquecível” relembra Carlos.
Embora o passeio tenha sido inesquecível para Carlos, seu primo Gustavo sofreu com um problema que atinge algumas pessoas ao longo do cruzeiro. "Fiquei muito enjoado, mas tomei um remédio e consegui aproveitar a viagem” diz.. A família pretende repetir a dose. O quanto antes, garante.


Serviço
- Princetur - (81) 3467.6971
- CVC - (81) 2126.2300

Nenhum comentário: