quarta-feira, dezembro 13, 2006

Contagem Regressiva para o Ano Novo

Por Luciana Alves

O adeus a 2006 e as boas vindas a 2007, está chegando à hora de sonhar, com um ano melhor, com mais saúde e paz. Esse é um desejo mundial, na hora da virada, seja onde for, culturas, crenças, cor e religiões diferentes se unem num só pensamento, que o ano que se inicia seja melhor para todos.

As crenças são as mais variadas possíveis, aí vão algumas dicas, para quem quiser tentar.

A meia noite coloque uma cédula da nota de maior valor no seu país no bolso, faça isso e não lhe faltará dinheiro durante todo o ano.

Caso esteja na praia, pule sete ondas, fazendo sete pedidos e eles se realizarão.

Coma três uvas, fazendo um pedido com cada uma delas.

A meia noite fique em pé pisando só com direito, para começar o ano cheio de coisas boas.

Enfim, as mandingas são muitas, quanto às cores das roupas, o tradicional continua sendo o branco, que obviamente significa paz, caso você esteja procurando um novo amor, a sugestão é usar por baixo do branco, uma calcinha vermelha, em caso de homem, uma cueca.

Agora que você já sabe o que fazer na hora da virada, é só escolher o local, aqui no Recife, uma das opções é a praia de Boa Viagem, que recebe todos os anos, milhares de pessoas, para admirar e se emocionar com a bela queima de fogos, no palco que é montado todos os anos, artistas da região fazem shows, com muito frevo e maracatu.

Se preferir mas privação, pode se escolher entre os inúmeros hotéis que oferecem grandes variedades de festa.

Seja na praia, em casa, ou em qualquer lugar, o importante é que todos estourem o champanhe, com muita alegria e amor no coração. Feliz ano novo!

Nenhum comentário: