sexta-feira, dezembro 21, 2007

Fazer um Natal diferente

Por Gabriella Falcão
Do Feira-Livre

O Natal se aproxima. Época onde celebramos o nascimento de Jesus, o Papai Noel entrega os presente e das confraternizações. Mas será que o natal é só isso?
O espírito natalino despertar nas pessoas a solidariedade adormecida durante o ano. É em dezembro onde o número de doações cresce nas instituições de caridade. Entretanto falta apenas alguns dias para o natal, e será que ainda dá tempo para fazer alguma diferença na vida de alguém? Lógico.



Um dos projetos mais antigos e procurados é a ajuda dos Correios. O projeto começou 1985 com pouco mais de duas mil cartas de crianças que gostariam de chegar perto do natal, hoje já são 17 milhões de cartas crianças carentes que estão disponíveis por lá nas agências dos correios. São os mais variados pedidos, deste brinquedos, roupas, sapatos, a panetone ou até mesmo uma blusa de frio para sua avó. O próprio correio faz a entrega você não irá ter trabalho nenhum.


Existe sensação melhor do que você ajudar o próximo? Ajude a quem precisa tentando fazer o natal de diferente, tanto para você quanto para seu próximo, e acredite ainda dá tempo.

Nenhum comentário: