quarta-feira, junho 06, 2007

Matrimônio

O início do felizes para sempre



Dulce Mesquita
Do Feira-Livre

Se você passou toda a sua vida imaginando chegar ao altar e este sonho será realizado nos próximos meses: acorde! Programar a cerimônia e recepção de casamento requer muita organização e paciência. Além das alianças, os noivos precisam se preocupar com os convites, a decoração, o buffet, as músicas, tudo para que este momento do sim não se torne um pesadelo.

Com a data marcada, o passo seguinte é indicar como e onde será a festa. De acordo com a consultora de eventos, Sueli Costa, a cerimônia precisa combinar com o estilo do casal. “Modernos, tradicionais, românticos, praieiros. O ideal é que o casório seja a cara dos noivos. Tudo precisa ser organizado com antecedência”, frisa. A lista de convidados também precisa estar pronta antes de começar os preparativos.

Os detalhes do matrimônio irão se adequar ao tipo de festa escolhido. A tendência é inovar, seja nos convites, músicas e buffet. “Até o vestido da noiva pode ser diferente do habitual. O importante é que os noivos participem de toda a programação para sair tudo do gosto deles”, diz a consultora.

O casal Mauro Fonseca e Mariana Silva decidiu trocar as alianças numa boate. “Foi em uma que nos conhecemos e, como trabalhamos como promoters, achamos que tinha tudo a ver conosco”, disse o noivo. Já os recém-casados Carlos Vinícius e Priscila Maria optaram pela praia como cenário para as juras de amor eterno. “Tinha mais a ver conosco. Não nos arrependemos por realizar lá, pois foi maravilhoso e divertido”, lembra Priscila.

A lua-de-mel também não deve ficar de fora da programação. Se o casal preferir, há agências que providenciam toda a viagem, hospedagem e passeios. A dica é fazer da cerimônia de casamento o início dos felizes para sempre.

Serviço:
- Novo Diamante Alianças – 3224.1135
- Buffet Diamante – 3477.3380
- Rosendo Foto e Filmagem – 3471.1985
- Marluce Pontes Recepções – 3437.7115
- Gb Recepções – 3221.8797
- Espaço Verde Eventos – 3431.1444
- Buffet Vera Lopes – 3443.1249

Confira o video abaixo.



Edição: Alexandre Acioli Jr.
Observações: sem crédito na foto.

Nenhum comentário: