segunda-feira, junho 04, 2007

Amigos


"A HORA DA GHEGADA É TAMBÉM DESPEDIDA"

Por Bruna Damaso
Do Feira-Livre

Tudo começou em um churrasco. Pessoal, estou grávida! Foi uma surpresa geral e uma comemoração que durou o dia todo e deu muito que falar. Pelos meus cálculos, a gestação iria durar todo o semestre e o neném só iria nascer quando já estivéssemos de férias. Quem bom! Seria possível concluir o semestre dentro da normalidade e me preparar para a chegada do rebento.


Menino ou menina? Hoje todos os titios e titias do 7ºperíodo do curso de jornalismo sabem que é menininho que chegará em breve, graças a Deus João é querido e aguardado por todos. Nesse período alguns destaques: Monique, pelas brincadeiras, Cecília, pelos cuidados, Tiago, mesmo chato sempre pergunta pelo meu filhote, Tito, por observar o crescimento da minha lombriga, Péricles, por insistir que poderia de alguma forma ser o pai, Barko, por achar que ele poderá ser alvirrubro, Tacyana, Luciana e Rochelly, valeu meninas, por tudo. Agradeço todos que torcem pra que dê tudo certo, vocês foram muito importantes nessa fase da minha vida.

Tudo estava correndo na maior tranqüilidade, quando com um mês de antecedência João deu sinais de que não queria mais esperar. Vi-me então obrigada a ficar em repouso absoluto e de forma brusca me excluir do contato com todos vocês. Hoje as contrações são constantes e segundo o médico só será possível segurar por no máximo mais duas semanas. Portanto, utilizo nosso último texto do Feira-Livre para agradecer e dizer até breve a todos, João espera a visita de todos. Em especial, quero agradecer a professora Manuela por esse espaço e pela compreensão que me foi dada, obrigada!

5 comentários:

Rochelly Pinho disse...

esperado ele é desde o dia que soubemos que vc estava grávida... agora então nem se fala. saudades de tu e do meu sobrinho.

so pra ressaltar - ele vai ser rubro negro.

bju pra tu buh,
bju pra tu joão.

Tacyana Viard disse...

Chelly, fica na tua, palhaça. Já vejo JOão vestido com o lindo e belo padrão tricolor!!!!
uhuuuhu
estamos aí...na espera e na torcida, Buh!

beijoooooooos

Monique Cabral disse...

Emocionada demais...
E... as brincadeiras foram de coração!!! Afinal de contas! Serei titiaaaaaaaaaaa!!! \o//
E mais uma vez... a frase que repeti durante todos esses meses: Ainda vou ter um filho... hehheheh

Vou sentir saudades...
Estou aqui... torcendo e rezando mtooo p que tudo dê certo!!!

Bjooo Brunita!
Bjooo Joãooo... titia vai te visitar!!!

Anônimo disse...

Chato, eu... sei não... só posso repetir uma frase: QUEM NÃO ME CONHECE ME ODEIA... MAS QUANDO ME CONHECE... SE APAIXONA.

UHEUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHUEAHUEA

E OLHE QUE JÁ TENHO EXEMPLOS COLECIONADOS DISSO.

Beijo e que João venha trazendo muita alegria e felicidade.

Luciana Menezes disse...

joao eh o baby mais esperado do momento...

to louca pra ve-lo cheira-lo

eu sei e minha mãe reza todo dia pra ele nascer com saúde e isso vai acontecer
porque ele eh amado e esperado...

bjao buh
te amoooooo

bjo Jão to doida pra te ver chegar... e eu ja to ligada q tu tb ta doido pra sair...
kkkkk