sexta-feira, maio 25, 2007

Agenda Cultural

Giro musical na noite do Recife

Por Carolina Ulisses
Do Feira Livre


Esse final de semana promete ser agitadíssimo. O romantismo fica por conta de Fábio Júnior, no Chevrolet Hall. No Teatro Guararapes, Centro de Convenções, Toquinho comemora quatro décadas nos palcos, e vem ao Recife com o show "Toquinho - 40 anos de música", os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Água de Cheiro.

Para quem curte forró, o Clube Internacional tem a noite da sexta-feira dedicada à cidade de Triunfo, tendo como atrações as bandas Saia Rodada, 3 do Cariri e Sonata do Forró. O show começa às 22 horas.

A música eletrônica toma conta do Camarote Bar e Comedoria, em Boa Viagem, na noite desta sexta-feira. O dj Eduardo Baiano comanda as picapes, com um set-list que traz o melhor do som das pistas nos anos 70, 80 e 90, com muito house e dance. O bar abre às 17h e a música começa sempre às 21h, com couvert individual de R$ 5. O bar fica na Rua Visconde de Jequitinhonha, 106, Boa Viagem. Informações e reservas: 3462.0025.

Quem gosta de samba rock e rock funk, não pode perder a noite do sábado na Acasa Pub. A animaçao fica por conta do grupo Club Du Bem e do Dj Baloo, que comanda as picapes.

Já para os pagodeiros a festa é com o Marreta You Planeta, neste sábado, a partir das 21h, no Caldeirão/Via Show.

Então não perca e embarque em mais um final de semana musical no Recife.

Edição: Paula Regina

Observação: O texto estava em letra minúscula; alguns ajustes no texto.

Um comentário:

Manuela Allain Davidson disse...

Carol... você produziu ese texto para o estágio? A linguagem está perfeita... para televisão. Inclusive no mesmo pique corrido das agendas culturais. Para o impresso e o online, a gente pode degustar melhor a redação.. fica o toque.