segunda-feira, abril 23, 2007

Ai esse celular

O aparelho celular para é uma ferramenta indispensável tanto para vida profissional como para a pessoal, no entanto esse pequeno aparelho é motivo de aperreio e raiva para algumas pessoas que não agüentam mais ouvir essa “coleira eletrônica” que toca a toda hora, para todas as funções que possui, receber mensagem, mudar de hora, até no silencioso ele faz barulho, é nessa situação que o motorista Robson da Silva que além de não gostar dessa minitecnologia que tira sua liberdade e só faz atrapalhar,"As vezes eu quero fazer algumas coisa escondido e minha mulher liga bem na hora. Eu não gosto de ser encontrado, não", disse o motorista.
Hoje ter celular é uma questão de necessidade é um mal necessário, que curiosamente você “precisa” manter e cuidar como se fosse um filho, você gasta dinheiro com crédito ou contas de telefone, tem que carregar para não perder alguma ligação que venha a ser importante, manter sempre atualizado para puder contatar alguém no momento certo, entre outras necessidades “básicas” de um aparelho celular.

Situações curiosas...

- Quando alguém fecha você no trânsito e quando você olha para o(a) motorista lá está ele(a) falando no celular.

- Quando alguém fala alto perto de você quando estiver no celular.

- No cinema, no meio do clímax do filme o celular de alguém toca ou então é algum engraçadinho tocando alguma musica besta para irritar os outros.

- Você vai gastar menos até na conta do telefone fixo, o dinheiro que é gasto com celular da para ser aproveitado de uma maneira mais inteligente, faça um passeio, uma viagem, um jantar, cinema já pensou nisso?

- O três segundos que cada palavra é uma respiração, esse irrita qualquer um.

Um comentário:

Priscilla Aguiar disse...

Os famosos três segundos são insuportáveis mesmo!!! :)