terça-feira, dezembro 19, 2006

Natal bom para cachorro


Por Mona Lisa Duperron

do feira-livre


Muitas pessoas têm verdadeira adoração por seus bichos de estimação. Alguns cachorros, por exemplo, são considerados integrantes da família. E é exatamente inspirada nessas pessoas que projetam suas vontades nos seus animaizinhos de estimação que a indústria pet está sempre investindo em novidades.

Foi-se o tempo das rações para cachorro com cheiro e sabor desagradáveis. Agora os donos têm uma gama de opções para satisfazer os desejos e a gula do seu animal. Neste natal, por exemplo, muitos cachorrinhos vão degustar de um autêntico panetone, desenvolvido especialmente para eles. A invenção é da Panetteria di Canni, a primeira confeitaria brasileira dedicada à cachorrada.
O advogado André Gustavo já colocou na árvore de natal da família o panetone muito bem embrulhado em papel de presente que, Bob, seu poodle de 9 anos, vai ganhar como presente natalino. “Meu cachorro adora pedir comida, então resolvi comprar para ele de presente de Natal, algo comestível, porque assim, ele não ficará de olho na nossa ceia” conta. A guloseima pode ser encontrada nos pet shops e custa em média 5 reais.
Mas se por acaso o animalzinho estiver de “dieta”, existem no mercado várias opções para não excluí-lo da lista de compras de natal. Rações e pastas de carne, além de sobremesas dietéticas podem ser encontradas nas prateleiras. É só conferir Alguns pet shops estão dando até opção do vale-presente. Assim, ele mesmo pode ir até lá e escolher seu próprio presente. . Levado pelo dono, claro.

Nenhum comentário: