sexta-feira, dezembro 01, 2006

Assembléia Iluminada


Por Adriana Nolasco
Do Feira-Livre

Seguindo a tradição dos últimos cinco anos, a Assembléia Legislativa de Pernambuco inaugurou no último dia 20 de novembro, às seis da noite, a iluminação natalina do Palácio Joaquim Nabuco, com o espetáculo da orquestra Suzuki, formada por adolescentes da comunidade Alto do Céu.

A Assembléia Legislativa de Pernambuco ganha nesta época de natal um novo colorido.E este ano a iluminação especial do palácio é uma homenagem aos 250 anos de nascimento do compositor Mozart e ao folclore brasileiro.

O prédio inaugurado em 1975 foi decorado com 1.300 lâmpadas coloridas na cúpula, além disso foram instalados 124 refletores, entre os quais colortran e moving heads, que ressaltam detalhes da beleza arquitetônica do Palácio.

O trânsito em frente Assembléia, na rua da Aurora, ficou interditado. No local, foram disponibilizadas cadeiras para que servidores, parlamentares, convidados e o público participassem da festa.


Produção de Vídeo Eduardo Gonçalves



Produção de áudio Guilherme Duque

3 comentários:

Manuela Allain Davidson disse...

Jóia, Adriana! Texto curtinho, objetivo e cheio de informação! É isso aí! Parabéns

Manuela Allain Davidson disse...

Guilherme, excelente análise político-econômica a que você fez sobre a iluminação de Natal da Assembléia! Isso é o que eu chamo ver o gancho e fugir do óbvio sem fugir ao tema. Esse material é um exemplo perfeito de conteúdo expandido! Parabéns!

Manuela Allain Davidson disse...

Eduardo, legal, deu pra ver todas as 'sete cores da Assembléia' na sua cobertura... mas fiquei com a sensação de que faltou algo aqui: um off ou bg? Sozinho, acho que esse vídeo não sobreviveria. Mas de toda forma, vale para ilustrar o que Adriana e Guilherme disseram em suas produções.