segunda-feira, novembro 06, 2006

Monstros invadem Mirabilandia na Hora do Terror

Por Kleber Valentim
Do Feira-Livre

Boca seca, mãos trêmulas, pernas bambas, suor, arrepios, contrações musculares e palidez. Essas são apenas algumas das reações de medo que tomam conta dos visitantes do Mirabilândia Park na Hora do Terror 2006. Desde o dia 26 de outubro eles estão à solta, e passarão um mês inteiro numa programação especial que vai até o dia 03 de dezembro e reuni os fãs do medo em vários brinquedos temáticos.

Uma equipe de 101 atores, 10 maquiadores e cerca de 30 profissionais trabalharam durante dois meses para montar o Mistério das Ilusões, tema do espetáculo este ano de 2006. A abertura do evento tem início às 18h com show pirotécnico e efeitos especiais no palco principal. As apresentações são para todas as idades e grandes sucessos do terror estão presente no evento, como é o caso de Hellraiser, o Predador, bruxas, lobisomens, faunos e até mesmo a Família Adams.

Uma novidade deste ano foi a nova aquisição do parque, a Mansão do terror. O antigo Castelo dos Horrores foi comprado pelo parque que renovou sua estrutura e elenco. Diferente do espetáculo Hora do Terror [vírgula] a Mansão estará aberta o ano todo.
Com nova estrutura [vírgula] o parque investiu bastante no nesse show de terror que já é referencia no norte/nordeste à cinco anos. Para quem gosta de incorporar as criaturas e entrar no clima do espetáculo poderá ser maquiado como monstro pela equipe de maquiagem do parque. E quem preferir levar os filhos para um passeio menos assustador, o parque também reservou 27 mil m² com brinquedos sem a temática especial.

O Mirabilândia é aberto de quinta e sexta, das 14h às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 15h às 21h com ingressos que variam entre R$ 5 e R$ 16.



Produção de vídeo: Kléber Valentim

6 comentários:

Anônimo disse...

Pow muito massa essa materia feita da hora do terror espero que vcs possam postar mais, materias sobre a hora do terror, vcs estão de parabens!!

Manuela Allain Davidson disse...

Kléber, você e Mona Lisa formam uma dupla mais dinâmica do que Batman e Robin. O vídeo ficou show! Parabéns aos dois! A matéria precisava de uns cuidadinhos extra com a redação. Vírgula, acentuação, verbo são alguns dos ítens que precisariam ser revisados. No mais, tudo bem ;)

Anônimo disse...

entrem no site oficial da hora do terror um fã clube
www.hdt-fansite.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

oi meu nome é william...
eu sou ator...
tenho 15 anos..
e eu gostaria muito de participar do espetaculo hora do terror do mirabilandia park...
mas nao sei com quem fla para poder partipar do evento entao quem souber ajuda ai...
nick do meu orkut...
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12978062879515867395
fui....

Anônimo disse...

eu acho que vs peguam muito pesado com os visitantes as vezes e capas de um passar mal ne ai fica dificil um dia eu fui e eu tive que ir na gerençia por que tinha uma colega minha que morre de medo começou a passar mal foi horrivel
eu achei maneiro mas eu avho que vcs pidiam pegar mais leve com as pessoas principalmente com as crianças de 5 a 15 anos

Anônimo disse...

eu acho a feira livre um maimo sendo que pra outras pessoas é uim por conta dos monstros mais por outro lado é divertido