quarta-feira, julho 25, 2007

por : Bruno Barkokebas
do feira livre.

TECNOLOGIA.



Desenvolvido pelo Jornalista Vicente Tardin, o site Webinsider tem como objetivo principal, levar infromação de bom conteúdo, para os internautas que trabalham com novas mídias , marketing , publicidade, em áreas no ramo tecnológico e até mesmo para os curiosos de plantão que possuem dúvidas do mundo digital, sejam bem vindos ao www.webinsider.com.br

O site passou por algumas reformulações, e está com algumas novidades é o que explica o editor chefe Vicente Tardin. “Agora cada artigo tem as suas palavras chaves, o que facilita a navegação dos leitores no momento de buscar textos relacionados. Uma outra novidade é que cada autor ganhou uma página com todos os textos que já publicou no Webinsider, o que é bem bacana para lermos outros textos de um mesmo autor e ficar sabendo mais sobre quem escreveu cada texto, fazendo assim , a interação dos internautas que agora podem comentar os textos e artigos mais lidos e navegar por tags relacionadas a cada texto”, afirmou Tardin.

Tiago Marinho,23, é estudante do 4° período de webdesigner, segundo ele o site já resolveu muitas de suas dúvidas. “Sempre acesso o webinsider é um grande atrativo de informações tecnológicas na internet,o que mais gosto é da facilidade e do layout do site. Gosto de me comunicar, e expressar minhas opiniões nos artigos dos colunistas, afirmou Tiago.

O site conta com a colaboração de mais de 100 autores com mais de 4.000 artigos e cerca de 20 colunistas em diferentes seções, são elas: Branding, carreira, comportamento, criação, desenvolvimento, design, games,intranets e gc ,métricas, mídias alternativas,negócios,pequenas empresas, planejamento, podcast, redação, edição, relacionamento, social media, tecnologia e por fim usabilidade.